top of page
QUEM SOMOS
Luiz Eurico F. Klotz
Luiz Eurico é um profissional especialista em eventos voltados para a nova geração e seus desdobramentos na cultura jovem. Ingressou no ramo do entretenimento em 1995 quando se tornou sócio do lendário Clube BASE em São Paulo, promovendo djs brasileiros e internacionais. Desde então sua trajetória profissional e a história da cultura da música eletrônica no Brasil estão indissociavelmente ligadas.
Camel Connection (BAT Company) em 1996 foi seu primeiro projeto internacional. Trazendo para o Brasil importantes artistas do mundo, o ciclo de festivais teve como objetivo mostrar ao vivo ao público brasileiro o que estava sendo feito musical e conceitualmente em clubes e festivais internacionais. Foi o pioneiro dos eventos de música eletrônica brasileira trabalhando com artistas como Sasha, Deep Dish, Nick Warren, Bushwacka, Mr C, Kevin Saunderson, Seb Fontaine, Paul van Dyk e muitos mais.
Após deixar o Club Base, Luiz e sócios fundaram um clube chamado U-Turn, local cuja ideia era ser decorada a cada ano, por profissional e tema diferente. Promovendo música de qualidade e convidados internacionais, o U-Turn voltou a ser referência da cena club da cidade de São Paulo. Para minimizar os custos dos eventos, passou a agenciar os artistas internacionais em outras cidades e eventos/clubes do Brasil. A semente da agência foi semeada. Passou a ser agente e manager de inúmeros artistas nacionais.
Seu contato próximo com a cultura da música eletrônica, aliado a uma cervejaria como patrocinadora, fez com que criasse o primeiríssimo festival brasileiro, Skol Beats, com edições de sucesso por 9 anos. A Skol Beats tornou-se tão importante para a empresa que se tornou também uma linha de produtos.
Depois do Skol Beats vários outros festivais foram dirigidos e liderados por Luiz: Creamfields Brasil, Nokia Trends com Fatboy Slim, festa gratuita na Praia do Flamengo para 500.000 pessoas, e mais recentemente Tomorrowland Brasil, Electric Zoo entre muitos outros.
Ser curador artístico, talent buyer para festivais e clubes, criar conceitos e contar histórias para marcas também fazem parte do seu dia a dia. Atualmente está trabalhando na formação de uma agência com total abrangência em serviços e soluções para artistas de diversos estilos musicais, sendo sócio fundador do Réveillon do Taípe, a lendária festa de NYE em Trancoso/Bahia, e sempre em busca de novos desafios.
Bruno Vieira
Bruno Vieira nasceu em Recife, numa família onde se vê música e arte por toda parte. Adminisrador por formação, empresário por DNA e músico por instinto, Bruno navega por essas facetas ao mesmo tempo com a naturalidade de quem aprendeu que ritmo, compasso e harmonia são conceitos universais aplicáveis em qualquer situação da vida.
Teve uma expressiva carreira como executivo em empresas de grande porte, tanto no Brasil quanto no exterior, dirigindo companhias dos mercados de Healthcare e Finanças, ocupando cargos de direção Executiva e liderança.
Multi-instrumentista, transformou esse conhecimento em uma sólida carreira de DJ e produtor musical, sendo, entre 2000 e 2015, um dos principais pilares do desenvolvimento da cena eletrônica nacional. Além de tocar nos principais clubs e festivais (como Skol Beats, Creamfields e Tomorrowland), conectou o Nordeste, sua amada região natal, aos principais nomes da cena eletrônica nacional e internacional, por meio da produção de eventos de grande repercussão como as Turnês de David Guetta, Armin Van Buuren, Tiesto entre muitos outros através do Label NOX, que ainda está em atividade.
Empreendedor, fundou em 2020 a SW1 Investimentos, atuando no mercado de Venture Capital e Private Equity, buscando investimentos em negócios de alto crescimento e potencial impacto social.
Assim, em 2021, junto com os amigos e parceiros de pistas e negócios na cena, uniu-se a Luiz Eurico Klotz e Gui Boratto – dois icones da música eletrônica nacional - na criação de um negócio que busca consolidar e monetizar toda cadeia de valor da música, abrangendo a gestão de carreiras, agendamentos, catálogos, lançamentos, patrocínios, etc.
Assim nasceu a Muzikizmo.
Gui Boratto
Arquiteto de formação, Gui Boratto é um dos mais influentes artistas de música eletrônica do Brasil, reconhecido por sua habilidade em mesclar techno, house e melodias emotivas em suas produções.
Natural de São Paulo, Boratto começou sua carreira como produtor e engenheiro de som, colaborando com diversas bandas e artistas antes de alcançar notoriedade internacional. Em 2005, com o single "Arquipélago", e em 2007, com o lançamento de seu álbum de estreia, “Chromophobia”, considerado por muitos um marco na música eletrônica mundial, ambos lançados pela lendária gravadora alemã Kompakt.
Além de suas aclamadas produções, Boratto expandiu seu talento para o cinema, remixando o tema principal do filme vencedor do Oscar “Cidade De Deus” (2003), compôs o tema principal do filme brasileiro Paraísos Artificiais (2012) e contribuiu com sua música “Take My Breath Away” para o filme, também vencedor do Oscar, “La Grande Bellezza” (2013). Assinou a pedido do próprio Karl Lagerfeld, a trilha sonora para a icônica marca Chanel (2011), e participou da trilha do icônico jogo Halo 4 (2012).
Gui também deixou uma marca indelével na música brasileira ao produzir Change (2021), a última canção gravada por Rita Lee, um dos maiores nomes do rock nacional.
Além de seu épico remix de “Mutante” (2021), também de Rita Lee e Roberto de Carvalho, reafirmando sua capacidade de reinventar grandes obras.
Boratto também trabalhou com grandes nomes da música eletrônica internacional, como Tim Simenon do Bomb The Bass e Darren Emerson, ex-integrante do Underworld, em projetos que reafirmam sua influência e talento no gênero.
Remixou artistas de peso como Pet Shop Boys, Massive Attack, Paul Simon, Morcheeba, Goldfrapp, entre outros.
Gui Boratto é também um nome constante nos maiores festivais de música do mundo, como Coachella, Montreux Jazz Festival, Awakenings, Timewarp, Mutek, Wire, Monegros, Creamfields, Primavera Sound, Sziget Festival, Melt!, solidificando sua reputação como um dos produtores mais respeitados e versáteis da cena eletrônica global.
Com uma carreira que já ultrapassa duas décadas, Boratto continua sendo uma figura central na cena eletrônica mundial, cofundando o selo D.O.C. Records para promover novos talentos como Monolink, Rodriguez Jr., Vintage Culture, Coppola, L_CIO, Shadow Movement, Elekfantz, Solomun, entre outros, além de ser cofundador da Atomic Soda, nova agência de bookings dedicada à DJs de música eletrônica, além da MZKZM sendo um dos sócios fundadores, além de artista, confiando sua carreira à equipe.
Juliana A. Toledo
Juliana é sócia responsável pela área de Legal Affairs e ESG da Muzikizmo. Advogada com vasta experiência em direito contratual, mídia, entretenimento e propriedade intelectual. Atuou em empresas de produção cinematográfica e publicidade no Brasil, em agências de talentos e em empresas produtoras de eventos e festivais nacionais e internacionais. Sua prática inclui planejamento estratégico para negócios musicais, gestão de contratos artísticos e direitos musicais. Com Mestrado em Administração de ONGs pela Universidade Bocconi em Milão, ela atualmente cursa Doutorado em Regulação de Empresas Transnacionais. Co-fundadora da ONG Oltre Food For Brains, que promove projetos culturais na Tanzânia.
Alexandro Pessoa
Administrador de empresas com +15 anos de experiência em planejamento, gestão financeira e tributária no mercado de eventos e entretenimento.
Foi sócio da agência de conteúdo artístico Plusnetwork, sendo responsável pela gestão financeira de grandes eventos como as primeiras edições do Tomorrowland, Electric Zoo, Afterlife, Milkshake, Circoloko, Elrow, Bloom, bem como de turnês de artistas renomados como David Guetta, Armin Van Buuren, Tiesto, entre outros. Atualmente atua na área Financeira e administrativa na MZKZM.
Aline Miranda
Formada em Design de Moda com especialização em Jornalismo pela ECA-USP, Aline de Miranda é apaixonada por música e uniu essa paixão à sua vida profissional atuando na área de comunicação e marketing há 10 anos.
Tudo começou quando uniu sua aptidão analítica à sua familiaridade com a internet e iniciou sua vida profissional na área como Gerente de Contas de novos investidores no Meta (antigo Facebook Brasil) em meados de 2015, na época atendia os mais diversos clientes, mas prospectava também DJs e artistas da área musical que desejavam aumentar seu alcance nas plataformas Facebook e Instagram. Este foi o pontapé inicial para começar a trabalhar no meio artístico.
Como profissional de Mídia de Performance, Aline traçou um plano: trabalhar no Google e aprender ao máximo para oferecer um serviço completo de mídia para os artistas no qual almeja trabalhar. Assim, em dezembro do mesmo ano, por indicação de um antigo gestor, foi aprovada no processo seletivo do Google e iniciou sua jornada da empresa também como Gerente de Contas, dessa vez atendendo agências.
Neste momento, Aline já havia prospectado muitos clientes como Vintage Culture, Chemical Surf e também a agência Entourage Conteúdo Artístico onde veio a trabalhar por 3 anos (2016-2019) atendendo tanto a área artística quanto a de eventos, coordenando a área de comunicação e marketing de eventos como Time Warp, Kaballah Festival, Tantsa, Michael Deep, AiR Rooftop e Só Track Boa - o maior case de sucesso dentre os eventos de música eletrônica nacional - além de ampliar suas competências e descobrindo aptidões como: gestão de equipe, produção de eventos, curadoria musical, planejamento estratégico e social media. Teve a realização de trabalhar em eventos que trouxeram grandes nomes da música mundial como ANNA, Amelie Lens, Stimming, Fjaak, Etapp Kyle, Nina Kraviz, Joseph Capriati, Sven Väth, Derrick Carter, DJ Sneak, The Martinez Brothers, Ilario Alicante, Maceo Plex, Barnt, Kölsch, entre outros.
No mesmo período, aproximou-se de importantes membros da cena eletrônica paulistana atuando com seus serviços de Marketing, Comunicação e Mídia para coletivos como Mamba Negra, Festa Selvagem, Folklore, AKT onde teve a realização de trabalhar em eventos e festivais que trouxeram grandes nomes da música brasileira e mundial como Stimming, Marina Lima, Duquesa, ajuliacosta, Jamie Tyler, Lauren Flax, Lakuti, DJ Okapi, Badsista, Teto Preto, Trepanado, Mari Boaventura, Due, Kenia 20hz, L_cio, Valentina Luz, entre outros.
Em 2019 expandiu seu portifólio musical ao trabalhar em projetos de grandes artistas como o lançamento do compacto em vinil de tiragem limitada de Tulipa Ruiz e João Donato, Dona Onete, além de lançamentos musicais de Pitty, Recayd Mob, entre outros.
Durante a pandemia participou de dois projetos de incentivo do PROAC através dos editais Aldir Blanc, o projeto musical de lives ‘Wave Live Act’ de Érica Alves e João Pinaud e o POC Festival, idealizado por Victor Almeida.
Em 2022 começou a atuar na área de A&R da label Brasil Discos de Béco Dranoff e Felippe Llerena com lançamentos de remixes de clássicos da música brasileira como ‘Musidisc Remixed’, compilado de 8 músicas dos anos 60 e 70 selecionadas do catálogo da icônica gravadora carioca Musidisc fundada em 1953 que foram remixadas por produtores e DJs da atualidade; ‘Baile dos Orixás Remixed’, remixes do álbum originalmente lançado em 2014 por Guga Stroeter, Orquestra HB e Carol Bezerra que celebra a religiosidade afro-brasileira apresentando uma sequência de hinos de devoção aos Orixás da Bahia e de Cuba, entre outros.
Aos 30 anos de idade, Aline já passou por grandes empresas nacionais e multinacionais e atualmente lidera a área de marketing e performance da MZKZM, empresa de gerenciamento artístico fundada por Luiz Eurico Klotz e Bruno Vieira.
Claudio Silberberg
Formado em Marketing e Business nos Estados Unidos, Claudio atua no mercado fonográfico e audiovisual, com produção, criação de conteúdo, lançamento, licenciamento, direitos autorais e distribuição de conteúdo musical e cinematográfico.
Cofundador da Associação Brasileira da Música Independente (ABMI), iniciou sua carreira na Alliance Entertainment Corporation nos EUA. Atuou como Label Manager e A&R na gravadora Castle Music (UK e BRA), onde foi responsável pelo lançamento de selos e catálogos no Brasil de grandes nomes, tais como Bruce Dickinson, Black Sabbath, Motörhead, Nazareth entre outros. Foi também Label Manager da Concord Jazz no Brasil, ao lado da curadoria e A&R de Zuza Homem de Mello, um de seus mentores.
Como Diretor Artístico e Produtor Executivo gerenciou selos, marcas e artistas de destaque em diferentes segmentos, como Eagle Rock Entertainment, Montreux Jazz Festival, MGM Soundtracks, Sunday Best, Tommy Boy, DC Comics e Sesame Street. Lançou importantes trilhas sonoras da MGM Soundtracks/United Artists, incluindo clássicos do cinema com contribuições de renomados produtores como Burt Bacharach, John Barry, Michel Legrand, Elmer Bernstein e Henry Mancini, consolidando sua importância no mercado internacional e recebendo prêmios e aclamação crítica.
Lançou o álbum "Performing This Week...Live at Ronnie Scott’s", do lendário guitarrista Jeff Beck, que ganhou a 52a edição Grammy Awards na categoria Best Instrumental Rock Performance, reforçando seu papel na promoção e lançamento de projetos de renome no mercado internacional.
Ao longo de sua carreira, lançou mais de 1000 horas de música e 2000 horas de conteúdo audiovisual. Entre estes lançamentos figuram uma extensa lista de artistas importantes, incluindo The Rolling Stones, Queen, Paul McCartney, John Lennon, Pink Floyd, Eric Clapton, The Cure, Iron Maiden, Rush, Bee Gees, Jeff Beck, Diana Krall, Quincy Jones, Miles Davis, Ray Charles, Marvin Gaye, Nina Simone, Elvis Presley, Tina Turner, Supertramp, Peter Frampton, Pat Metheny, ZZ Top, James Brown, Alice Cooper, Dio, Deep Purple, The Who, Fleetwood Mac, Frank Zappa, Johnny Cash, Yes, Run DMC, Jimi Hendrix, The Who, Kiss, Peter Gabriel, B-52s, Counting Crows, Simple Minds e Duran Duran
Entre os destaque de documentários internacionais lançados e licenciados configura a série icônica Classic Albums, sobre álbuns de pop, rock e heavy metal considerados os melhores ou mais marcantes de grandes bandas ou artistas, ou que exemplificam uma fase importante na história da música. Foram 62 episódios em DVDs e também exibidos em canais como BBC e Multishow com nomes de artistas como Paul Simon, Stevie Wonder, Bob Marley, Phil Collins, U2, Nirvana, Queen, Lou reed, Metallica, Sex Pistols, Pink Floyd, The Doors, Tom Petty & the Heartbreakers, Steely Dan entre outros.
Na mercado nacional, Claudio foi pioneiro no lançamento de DVDs, Blu-Rays e conteúdo digital, foi um dos responsáveis pela criação e mix de produtos das megastores de música e vídeo no Brasil. Desempenhou papel importante na produção executiva e estratégica em lançamentos de artistas brasileiros como Gui Boratto, Seu Jorge, DJ Marky, Anderson Noise, Funk Como Le Gusta, Edgard Scandurra, Raimundos, Cibelle, Supla, Forgotten Boys, entre outros. No mercado audiovisual produziu e lançou: Clash of Cultures - The Rise of the New Electro Scene com participação de Miss Kittin, Felix Da Housecat, DJ Hell, Fichersponner; e Botinada - A Origem do Punk no Brasil.
Na música eletrônica, foi um dos responsáveis pelas primeiras produções audiovisuais e lançamentos de artistas como Fatboy Slim, incluindo os icônicos DVDs Big Beach Boutique e Incredible Adventures in Brazil, que marcaram época no cenário global. Entre projetos do gênero lançou vários artistas brasileiros além da trilha sonora "Cidade de Deus Remix”, da produção do DVD “Clubtronic Live” e "Love.e por São Paulo", que contou com a participação de nomes importantes da cena de DJs e produtores brasileiros da época.
Como Head e MD do selo DOC Records, ao lado do renomado produtor e criador Gui Boratto, Claudio tem liderado o lançamento de grandes produções de música eletrônica de artistas no selo (L_cio, Monolink, Elekfantz, Coppola, Gabriel Brasil, entre outros) e remixes de artistas como Vintage Culture e do próprio Gui Boratto.
Recentemente, lançou o selo Magic Soup Records junto a DJ Sarah Stenzel.
É cofundador e um dos responsáveis pela área de management de artistas da Muzikizmo, Claudio combina a experiência adquirida ao longo dos anos e o relacionamento artístico e corporativo com uma visão moderna, a qual somada com a estrutura e equipe de profissionais de alto gabarito da Muzikizmo, impulsiona o crescimento e a tração tanto nas cadeias digitais quanto físicas, oportunidades de branding, consolidando a Muzikizmo como uma plataforma inovadora e de destaque no mercado de entretenimento.
Premiações:
* Grammy Awards:
* "The Rolling Stones: Shine A Light" – Indicado ao Grammy na categoria de "Best Long Form Music Video" em 2009.
* Brit Awards:
* "The Rolling Stones: Shine A Light" – Recebeu um Brit Award em 2009 na categoria de "Best Music DVD".
* American Music Awards:
* "Kiss: Kissology Volume 1" – Venceu o prêmio de "Best Music DVD" em 2007.
* Echo Awards:
* "The Rolling Stones: Shine A Light" – Recebeu um Echo Award na categoria de "Best Music DVD" em 2009.
* International Film Festival:
* "The Rolling Stones: Ladies and Gentlemen" – Ganhou o prêmio de "Best Documentary" no International Film Festival em 2011.
bottom of page